quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SONS ESTRANHOS NOS CÉUS

Nossa querida Cassyah Faria compartilhou um vídeo supreendente de um som muito estranho nos céus de
Conklin, Alberta, Jan.12/2012 , no Canadá.








Ela indicou também o vídeo, mais recente, do dia 16/1 de um som assim em Curitiba:










Pesquisando no Youtube achei mais, como o trovão estranho que assustou os moradores de Taubaté em
17/01/2012




Esse aqui é de 6/10/2011 no Rio de Janeiro



No youtube tem muitos vídeos assim.







NA UCRANIA:




Nesse os comentários são interessantíssimos:

  • Deus do céu,moro no Brasil, numa cidade do interior de Minas Gerais e aqui eu também ouço essas coisas. Fica mais forte de madrugada! Cara, isso é muito estranho! Não sei o que pode ser, mas dá medo... Não é mentira! Eu nunca vi algo assim na vida! Tem coisa aí, gente! No mundo todo tem relatos de gnt ouvindo as mesmas coisas. Temos que acordar! Tem algo acontecendo e a gnt não sabe...
  • @Isabel53251 moro no interior de Pernambuco e uma vez escutei também era de madrugada, e fiquei assustada antes eu não tinha pesquisado na internet e quando comecei a pesquisar fiquei espantada com tantos relatos iguais no mundo.
  • Que estranho em Portugal também tenho ouvido uns sons esquisitos...

Serão reais esses sons? Ou uma campanha de marketing para algum filme? São vídeos fakes?





Clique no link abaixo e conheça o projeto Haarp


1 comentários:

Olá Anjo... Assunto muito interessante nunca havia me interessando em pesquisar. Desde pequena, oito ou nove anos, escuto esse tipo de som que é mais uma vibração do que um som propriamente dito e já escutei as mais variadas explicações! É reconfortante e assustador saber que tantas pessoas ao redor do mundo tem escutado esse mesmo tipo de frequência. Escuto até quando estou em ambientes fechados! Já dizia o Mestre: Orai e Vigiai! Mas que a sensação é de medo, ah isso é!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails